Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Caseiro discute com mulher e ateia fogo na própria casa em Viradouro
Com a ajuda de um amigo, homem também incendiou uma casa vizinha. Suposta traição da mulher motivou a briga, segundo a Polícia Civil.
Caseiro discute com mulher e ateia fogo na própria casa em Viradouro

Um caseiro ateou fogo no sítio que morava na noite de quarta-feira (13) em Viradouro (SP). O homem, de 32 anos, se desentendeu com a mulher em uma festa em Pitangueiras (SP) e voltou para o rancho, onde colocou fogo na casa dele e em outra residência. Segundo a Polícia Civil, a briga começou em uma festa, quando o caseiro acusou a mulher e um sobrinho de traição. Após o desentendimento, o homem voltou para o sítio com um amigo e ateou fogo no local.

A esposa e a família do caseiro chegaram logo em seguida e tentaram apagar o fogo por conta própria, antes de ligar para a polícia, mas as duas casas foram destruídas e duas motos foram danificadas pelas chamas.

De acordo com a polícia, o homem precisou ser amarrado por familiares, pois apresentou comportamento violento. O caseiro afirmou ter problemas mentais e que toma medicação controlada. Ele foi preso em flagrante por iniciar um incêndio e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Bebedouro (SP).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir