Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Motorista que arremessou ambulante na areia da praia tem alta de hospital
Condutor invadiu cal�ada e atingiu a v�tima na orla de Salvador. Vendedor teve politraumatismo e est� internado no HGE, segundo Sesab.
Motorista que arremessou ambulante na areia da praia tem alta de hospital
Foto: g1.globo.com

O motorista que ficou ferido ap�s atropelar e arremessar um vendedor ambulante na praia, na manh� de quarta-feira (13), no bairro de Amaralina, em Salvador, teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Secretaria de Sa�de da Bahia (Sesab), ele fez um exame de sangue que poder� constatar ou n�o a ingest�o de bebidas alco�licas. No entanto, o resultado n�o foi divulgado pela secretaria.

No momento do acidente, o teste do baf�metro n�o foi realizado nele porque, de acordo com a Transalvador, quando os agentes chegaram ao local, o motorista j� estava sendo levado para o hospital em uma ambul�ncia.

O vendedor ambulante atingido sofreu politraumatisto e permanecia internado no HGE at� por volta das 15h40 desta quinta-feira (14), informou a Secretaria de Sa�de da Bahia.

Acidente
Com o impacto, o vendedor ambulantes foi lan�ado e acabou caindo da balaustrada direto na areia da praia. O carro passou por cima de toda estrutura e produtos que estavam sendo comercializados pela v�tima.

"Rapaz, o cara voou. Se n�o fosse o sombreiro...", disse uma testemunha no momento em que populares tentavam socorrer a v�tima.

O carro s� parou depois que bateu em um coqueiro. O condutor do ve�culo ficou preso dentro do autom�vel e foi xingado por populares. "Ele est� b�bado, ele est� b�bado", disse uma das testemunhas.

Outro rapaz que estava no local disse: "um safado dese, rapaz. Se fosse um parente meu ia ficar a�". O condutor do carro que provocou o acidente foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O ambulante ferido foi levado por uma ambul�ncia que passava pelo local, que foi parada por populares. Uma testemunha do acidente orientou os socorristas a atender primeiro o rapaz atropelado. "Deixa ele [o motorista] a�. Venha ver ele [ambulante] aqui. O da areia est� mais grave", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir