Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-02-2013

Vizinhos acham gasolina em baldes e acionam os bombeiros em Piracicaba
Cheiro do combust�vel despertou a aten��o de moradores do Jd. Ibirapuera. Medo de inc�ndio fez com que vizinhan�a chamasse os bombeiros nesta 5�.
Vizinhos acham gasolina em baldes e acionam os bombeiros em Piracicaba
Foto: g1.globo.com

Moradores do Jardim Ibirapuera, em Piracicaba (SP), encontraram gasolina estocada em um balde e uma bacia dentro de uma casa na tarde desta quinta-feira (14). O cheiro do combust�vel atraiu a aten��o de vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros por temerem um inc�ndio.

A casa � alugada por um caminhoneiro que n�o estava no local quando os bombeiros chegaram, mas a propriet�ria conseguiu entrar depois de chamar um chaveiro e armazenou o produto em um gal�o.

A propriet�ria da resid�ncia, Ana da Silva, de 49 anos, disse que o inquilino trabalha com transporte de combust�vel, mas nunca havia sentido o cheiro da subst�ncia.

Ana, seguindo recomenda��o dos bombeiros, colocou a gasolina em um gal�o fechado para evitar o risco de explos�o e disse que ir� procurar a pol�cia para registrar den�ncia por armazenamento ilegal de combust�vel. O dono da gasolina n�o foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir