Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2013

Ator Claudio Marzo segue em UTI no Rio, com pneumonia e infecção
Segundo boletim médico, artista responde bem a tratamento. Ator está internado desde o dia 11 na Clínica São Vicente, no Rio.
Ator Claudio Marzo segue em UTI no Rio, com pneumonia e infecção
Foto: g1.globo.com

O ator Claudio Marzo, de 72 anos, segue internado com pneumonia e infecção respiratória, desde o dia 11 deste mês, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. De acordo com o hospital, ele responde bem ao tratamento e vem tendo melhora clínica, mas continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a manhã desta segunda-feira (18), de onde deve ter alta em breve. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da unidade.

O artista fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas "Mulheres apaixonadas" (2003), "Fera ferida" (1993) e "Desejo proibido" (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado "Guerra e paz" (2009), como o capitão Guerra.

Marzo também também fez filmes importantes como" A Dama do Lotação" (1978), de Nevile De Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e "Pra frente Brasil" (1983), de Roberto Farias.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir