Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-02-2013

Polícia Civil prende segurança de velório na Zona Sul de Manaus
Suspeito foi detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a polícia, velório seria de homem morto durante fuga de presídio.
Polícia Civil prende segurança de velório na Zona Sul de Manaus
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na manhã desta segunda (18). No momento da prisão, o rapaz de 34 anos fazia a segurança do velório do detento morto durante tentativa de fuga da Unidade Prisional do Puraquequara.

De acordo com informações do delegado titular do 5º Distrito Integrado de Polícia, Rodrigo de Sá, denúncias anônimas apontavam que um traficante estaria no velório ocorrido no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Porém, quando chegaram ao local, os policiais acabaram encontrando o suposto segurança em atitude suspeita. Após tentar fugir, ele acabou detido. Entre os materiais apreendidos com o suspeito, segundo a polícia, estavam um revólver calibre 38, com sete projéteis intactos, e R$ 367 em espécie.

Na delegacia, a polícia descobriu que o suposto segurança já havia sido preso em maio de 2012 pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória desde outubro. Após os procedimentos policiais ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir