Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-02-2013

PRF apreende mais de 50 kg de crack, cocaína e maconha na Paraíba
Droga estava escondida dentro de um carro e teria sido comprada na Bahia. Apreensão ocorrreu na madrugada na divisa entra Paraíba e RN.
PRF apreende mais de 50 kg de crack, cocaína e maconha na Paraíba
Foto: g1.globo.com

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na madrugada desta terça-feira (19) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com o trio, foram apreendidos 48 quilos de crack, um quilo e 100 gramas de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha. As prisões e a apreensão da droga aconteceram na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, Comunidade do Guaju, na BR-101. A droga estava no parachoque e no forro do veículo.

Durante a abordagem, policiais da PRF estranharam o comportamento dos ocupantes do veículo e resolveram fazer buscas no interior do carro, quando encontraram vários tabletes de cocaína e maconha.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes de um outro veículo, quando viram o primeiro sendo abordado pelos policiais, fugiram e abandonaram o carro. Dentro do veículo abandonado, foram encontrados os 48 kg de crack.

Até as 7h, policiais estavam em buscas para tentar prender os outros suspeitos. Já as três pessoas presas, dois homens e uma mulher, foram levadas para a sede da Polícia Federal onde foram autuadas por tráfico.

A ação, que também apreendeu 11 relógios de pulso e quatro celulares, foi do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE).

A assessoria da PRF enfatizou que a apreensão não fez parte de nenhuma investigação. "Foi fruto das nossas fiscalizações rotineiras e que fazemos nas divisas com a Paraíba", explicou Genésio Vieira, assessor da PRF no estado.

Segundo a assessoria da PRF, a droga vinha do estado da Bahia e há indícios de que iria ser entregue no Rio Grande do Norte.


Após perceberem atitude suspeita dos ocupantes,
policiais resolveram verificar veículo
(Foto: Walter Paparazzo/G1)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir