Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-02-2013

Polícia prende 3 e fecha laboratório de cocaína, em Aparecida de Goiânia
Substância era fabricada usando inceticidas e anestésicos para animais. Além disso, foram encontrados explosivos, armas e coletes da Polícia Civil.
Polícia prende 3 e fecha laboratório de cocaína, em Aparecida de Goiânia
Foto: g1.globo.com

A polícia prendeu três pessoas, entre elas uma mulher, suspeitas de comandar um laboratório de fabricação de cocaína, no Setor Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (20).

Os jovens, que têm idades entre 23 e 29 anos, foram conduzidos à Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). Dois deles são foragidos do presídio de Senador Canedo.

Com eles, a polícia encontrou diversos produtos que seriam usados na composição da droga, como inceticidas e anestésicos para animais. O delegado responsável pela operação, Odair Soares, afirma que o laboratório funcionava com todos os elementos para o refino da cocaína. "Quando o usuário faz uso da cocaína, ele fica adormecido, então, o anestésico serve para dar uma impressão de que a cocaína é boa", diz.

Além disso, a polícia encontrou armas, explosivos e alguns coletes da Polícia Civil, que, segundo o delegado, pertencem ao último lote recebido pelos policiais: "Nós vamos investigar de onde vieram. Temos indicíos de que foram roubados em Senador Canedo".

De acordo com Odair Soares, os suspeitos iriam vender ou alugar os artefatos. A polícia investiga também a participação do grupo em roubos e assaltos a casas lotéricas e motos na Região Metropolitana.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir