Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2013

Chuva causa alagamentos e transtornos em Porto Alegre
Existem pontos de alagamento na Padre Cacique, Goethe e Prot�sio Alves. Sem�foros est�o desligados na Ipiranga, Farrapos e Crist�v�o Colombo.
Chuva causa alagamentos e transtornos em Porto Alegre
Foto: g1.globo.com

A forte chuva que atinge Porto Alegre na tarde desta quarta-feira (20) causa transtornos na cidade. Segundo a Empresa P�blica de Transporte e Circula��o (EPTC), algumas ruas est�o alagadas e com sem�foros desligados.

O temporal come�ou pouco antes das 15h. Existem pontos de alagamento em algumas das principais avenidas da capital: Padre Cacique, Bento Gon�alves, Goethe, Nil�polis, Osvaldo Aranha, Prot�sio Alves e Apar�cio Borges.

A EPTC tamb�m confirma que sem�foros est�o desligados nos cruzamentos da Bar�o de Amazonas com Ipiranga, Farrapos com Barros Cassal e Crist�v�o Colombo com Doutor Tim�teo.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previs�o � de chuva para quase todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. A chuva deve deixar Porto Alegre na sexta-feira. A previs�o � que o tempo s� fique seco em todo o estado no s�bado.

Chuva forte tamb�m no interior
Uma forte chuva atinge o munic�pio de Pelotas nesta quarta-feira (20), na Regi�o Sul do Rio Grande do Sul. Diversas ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas e o tr�fego foi prejudicado em alguns pontos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma fam�lia ficou ilhada no Bairro Dunas, mas foi atendida por uma equipe que foi at� o local.

Cerca de 10 mil clientes est�o sem luz no munic�pio por causa do temporal. De acordo com a Companhia Estadual de Energia El�trica (CEEE), a falta de energia el�trica foi causada por um problema em um alimentador. O servi�o deve ser restabelecido ainda nesta quarta-feira.

Em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado, a chuva tamb�m causou transtornos. Bairros da cidade tiveram ruas alagadas. Algumas resid�ncias foram invadidas pela �gua. Um caminh�o precisou ser resgatado pelos bombeiros depois de cair em um buraco. Apesar da chuva forte, nenhuma casa ficou destelhada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir