Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-02-2013

Promotor do caso Bruno visita Penitenciária Nelson Hungria
Henry Wagner Vasconcelos,promotor do caso Eliza Samudio, esteve na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, na noite de ontem (21).
Promotor do caso Bruno visita Penitenciária Nelson Hungria
Foto: noticias.r7.com

asconcelos não deu detalhes sobre sua visita, afirmando apenas que estava no local para se inteirar do assunto. O goleiro Bruno Fernandes, que está detido no local, será julgado pela morte da modelo no dia 4 de março.

O motim no presídio já dura quase 24 horas. As negociações foram suspensas no início da madrugada pelos próprios detentos, que entregaram o rádio utilizado para o contato e foram dormir. Eles mantêm uma professora e um agente penitenciário reféns. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), novas tentativas para encerrar a rebelião começam a ser tomadas às 8h30 de hoje (22).

Uma das principais reivindicações dos presos é a saída do atual diretor da unidade. O movimento começou por volta das 9h de ontem (21), no Pavilhão 1, depois que uma grávida foi impedida de entrar para visitar o marido. À tarde, foram cortadas a água e a luz do local. Os presos já não se alimentam desde o início da rebelião.

Fogo em ônibus

Um ônibus foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a ação tenha relação com o motim na penitenciária, já que os criminosos entregaram ao motorista um bilhete com a palavra "opressão", escrita pelos rebelados no pátio da unidade.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir