Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-02-2013

RJ: Ivo Meirelles nega ligação de eleição na Mangueira com morte
Após depor na Divisão de Homicídios do RJ, Ivo Meirelles, negou na quinta que o assassinato de Acir Ronaldo Monteiro da Silva, o 2K, acusado de tráfico, tenha ligação com a eleição para a presidência da escola de samba marcada pela Justiça para o dia 28.
RJ: Ivo Meirelles nega ligação de eleição na Mangueira com morte
Foto: diariodolitoral.com.br

Ele foi executado a tiros na noite de domingo no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. As informações foram publicadas no jornal Estado de S. Paulo.

Meirelles acusou 2K e outras pessoas, em março de 2012, de terem invadido a quadra da escola e impedido a eleição para a presidência da Mangueira. "Não tem ligação com a eleição porque nenhum candidato tem perfil de assassino. Nós denunciamos a invasão e demos nome aos bois. Mesmo assim, a imprensa dizia que eles eram "supostos traficantes". Agora, as pessoas têm certeza. O fim de um traficante é ser preso ou morto, como ele foi", afirmou. O sambista também se mostrou indignado com a decisão da Justiça de quebrar o sigilo bancário de suas seis contas correntes, em inquérito da 17ª Delegacia de Polícia, no qual ele foi indiciado por associação para o tráfico de drogas. "Não sou traficante, vivo de música e estou presidente da Mangueira. Tenho 51 anos e faço música desde os 14", disse Meirelles, que não confirmou se vai concorrer à reeleição na Verde e Rosa.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir