Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-02-2013

Colisão entre caminhões deixa dois feridos na BR-101 em Cariacica, ES
Veículo estava parado em sinal vermelho e foi atingido na traseira. Vitimas foram levadas conscientes para hospital em Vila Velha.
Colisão entre caminhões deixa dois feridos na BR-101 em Cariacica, ES
Foto: g1.globo.com

Dois homens ficaram levemente feridos no início desta terça-feira (26), em um acidente envolvendo dois caminhões, na BR-101, na altura do bairro Santana, em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo. Segundo testemunhas, um dos caminhões estava parado no sinal vermelho, quando foi atingido na traseira por outro caminhão, que transportava lixo. As vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

O condutor do caminhão de lixo, Sebastião Pereira da Silva, disse que ainda tentou frear. "Vi o caminhão parado, tentei frear, mas quando vi já estava batendo. Vim freando de uns 20 metros. Ficamos todos bastante assustados", relatou.

Segundo o motorista do veículo atingido, João Wesley Pereira Souza, o peso do outro caminhão pode ter influenciado no acidente. "Vinha no sentido Viana-Serra, estava parado no sinal vermelho. Acho que o outro motorista também não teve culpa, devido ao peso que ele estava carregando, já que o caminhão estava cheio de lixo. Ele estava longe, mas infelizmente bateu. Estou com o coração acelerado até agora", contou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir