Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-02-2013

Dois morrem e um fica ferido em colisão na BR-163 em Campo Grande
Colisão aconteceu nesta quinta-feira (28), entre carro e caminhão. Trânsito está interditado e congestionamento ultrapassa 5 km em cada pista.
Dois morrem e um fica ferido em colisão na BR-163 em Campo Grande
Foto: g1.globo.com

Dois homens morreram e um ficou ferido em acidente na BR-163, saída para Cuiabá, na área industrial norte de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h (horário de MS), envolvendo um carro de passeio e um caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do carro de passeio seguiam sentido Campo Grande, enquanto o caminhão transitava no sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a informação é que a colisão aconteceu depois que o motorista de outro caminhão teria "empurrado" o carro de passeio, com uma colisão traseira, fazendo com que o veículo invadisse a pista contrária e atingisse o outro caminhão.

A PRF informou que o caminhoneiro que teria colidido na traseira do carro de passeio já foi localizado e será levado para o local do acidente para prestar esclarecimentos.

A rodovia está totalmente interditada e o congestionamento nas duas pistas já ultrapassa aproximadamente cinco quilômetros. A PRF está no local para interdição e para que a retirada dos corpos seja feita após o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Os dois mortos e o ferido estavam no carro de passeio. O condutor do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros transportou o ferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir