Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-02-2013

Jovem morre atropelado por ônibus ao cair de bicicleta no ES
Acidente aconteceu na Rua Bom Fim, no Centro de Sooretama. Polícia diz que corrente da bicicleta se desprendeu e menino caiu.
Jovem morre atropelado por ônibus ao cair de bicicleta no ES
Foto: g1.globo.com

Um menino de nove anos morreu depois de ser atropelado por um ônibus escolar enquanto andava de bicicleta, por volta das 18h, desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu na Rua Bom Fim, no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Dentro do veículo, além do motorista, estavam seis crianças, mas ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, o menino foi atingido depois que a corrente da bicicleta se desprendeu e ele se desequilibrou. Ao cair, a vítima foi parar debaixo das rodas traseiras do ônibus e morreu no local.

O motorista contou para a polícia que não viu quando atropelou o garoto, mas, após o acidente, ele foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A polícia também informou que o motorista responderá em liberdade e um inquérito policial vai ser instaurado para apurar o envolvimento dele com o acidente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir