Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2013

Bombeiros encerram buscas por novas vítimas em desabamento no centro de SP
Fachada de um sobrado de dois andares cedeu e deixou um morto, na av. Liberdade. Cerca de 20 viaturas fizeram buscas nos destroços por outros feridos, mas nada foi encontrado.
Bombeiros encerram buscas por novas vítimas em desabamento no centro de SP
Foto: ultimosegundo.ig.com.br

O Corpo de Bombeiros encerrou, por volta das 6h30, as buscas por outras vítimas no local do desabamento de uma fachada, no centro de São Paulo. Ontem (28), a parte frontal de um sobrado de dois andares desabou no início da noite de deixou um homem morto, com idade estimada entre 40 e 50 anos.

O acidente ocorreu na altura do número 749 da avenida Liberdade, na região central da capital paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 20 viaturas de resgate fizeram buscas nos destroços por outras vítimas, mas não nada foi encontrado. A Defesa Civil de São Paulo também enviou uma equipe ao local.

Segundo os bombeiros, no local do desabamento havia uma obra. Apenas a fachada do prédio estava "em pé" e no interior do imóvel não havia teto ou paredes. Uma grande quantidade de água se concentrava na obra, mas os bombeiros não podem afirmar se isso tem relação com o incidente.



Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir