Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2013

Internautas parabenizam Rio pelos 448 anos, apesar de "caos no transporte"
O anivers�rio dos 448 anos do Rio de Janeiro, comemorado nesta sexta-feira, ganhou homenagens no Twitter, e virou destaque no microblog.
Internautas parabenizam Rio pelos 448 anos, apesar de
Foto: noticias.terra.com.br

Os termos "Parab�ns Rio de Janeiro" e "Cidade Maravilhosa" figuraram entre os assuntos mais comentados do dia logo pela manh�.

Muitos internautas, como a tuiteira @jupatry, fizeram quest�o de demonstrar seu amor pela cidade: "cidade maravilhosa, cheia de encantos mil! Imposs�vel n�o amar o Rio de Janeiro! Parab�ns, Rio de Janeiro"."A Cidade Maravilhosa hoje completa mais um ano. Parab�ns, Rio De Janeiro, eu tenho orgulho de falar que sou carioca", postou @RBR_Sempre2. Mas os moradores tamb�m aproveitaram para se queixar da paralisa��o dos rodovi�rios, que deixou muitos cariocas sem �nibus na manh� de hoje.

"O anivers�rio � do Rio de Janeiro, mas quem fica sem �nibus � voc�. Parab�ns, Rio de Janeiro", escreveu @MarinaBrandao. "Parab�ns, Rio de Janeiro. E de presente voc� ganha um caos no transporte p�blico", ironizou @Katypereano.

De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de �nibus Cidade do Rio de Janeiro (Sintraturb-Rio), 30% dos coletivos est�o nas ruas, conforme exige a lei. A estimativa � que 20 mil funcion�rios tenham aderido ao movimento. A zona oeste e a Ilha do Governador apresentam a situa��o mais complicada, com poucos ve�culos circulando, e pontos de �nibus lotados.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir