Categoria Música  Noticia Atualizada em 02-03-2013

Músico com 18 anos de carreira traz melhor do samba para Rio Preto, SP
Marquinho Art já fez parte do grupo de samba de Dudu Nobre e Sombrinha. Samba do Sesc traz todo sábado o mais tradicional dos ritmos brasileiros.
Músico com 18 anos de carreira traz melhor do samba para Rio Preto, SP

O programa Samba do Sesc traz para este primeiro sábado (2) de março, a partir das 17h, o cantos Marquinho Art, que tem 18 anos de carreira. A apresentação será na lanchonete do Sesc de São José do Rio Preto (SP) e tem entrada gratuita.

Com tanto tempo de carreira, Marquinho já fez parte de bandas de sambistas como Dudu Nobre, Sombrinha e Fabiana Cozza. Além disso, abriu shows do Grupo Raça, Martinho da Vila e Raça Negra, entre outros. Em 2009 esteve em Paris para gravar o CD ao vivo do grupo Roda do Cavaco. Seu repertório é composto de músicas de Arlindo Cruz, João Nogueira, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, entre outros mestres do gênero.

O Samba do Sesc traz todo sábado à tarde o mais tradicional dos ritmos. Até o fim do mês mais três cantores vão se apresentar no Sesc trazendo os melhores sambas da história. No próximo dia 9, quem se apresenta será o grupo Café Expresso, e no dia 16, será a vez do Duo Metal Madeira. Quem encerra as apresentações de março é a banda Samba Dobrado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir