Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Rainha Elizabeth II permanece em recuperação no hospital
A rainha Elizabeth II da Inglaterra, 86 anos, permanece nesta segunda-feira em recuperação em um hospital de Londres, onde foi internada no domingo como precaução por uma gastroenterite, informou o Palácio de Buckingham.
Rainha Elizabeth II permanece em recuperação no hospital
Foto: diariodigital.sapo.pt

A porta-voz do palácio não divulgou detalhes sobre o tratamento e disse apenas que a soberana está animada e que, sem contar a gastroenterite, "goza de boa saúde", como destacou o comunicado oficial publicado no domingo.

A rainha, que tem a fama de ter uma saúde de ferro, e que sofre a gastroenterite desde sexta-feira, foi internada no domingo à tarde no hospital King Edward VII, sua primeira hospitalização em 10 anos. Elizabeth II foi levada ao hospital em um automóvel particular e não de ambulância, destacou o palácio, que não pretende divulgar um novo boletim médico nesta segunda-feira.

As pessoas que padecem de gastroenterite, uma infecção do estômago e dos intestinos, sofrem vômitos, diarreias e têm a tendência - sobretudo as mais idosas - de desidratação. É provável que os médicos tenham decidido por um tratamento por via intravenosa, destacaram os especialistas ouvidos pela imprensa britânica.

A indisposição obrigou a rainha a adiar ou anular todos os compromissos oficiais da semana, sobretudo uma viagem a Roma na quarta-feira e quinta-feira com o marido, o duque de Edimburgo, respondendo a um convite do presidente italiano Giorgio Napolitano.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir