Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Advogado da família de Eliza Samudio prevê condenação para Bruno
O advogado da família de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante, disse nesta segunda-feira que, se Bruno for inteligente, vai confessar o assassinato da ex-modelo para reduzir sua pena.
Advogado da família de Eliza Samudio prevê condenação para Bruno
Foto: noticias.terra.com.br

Para Arteiro, a condenação do ex-goleiro do Flamengo é praticamente certa, no julgamento que começou hoje no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. "Se ele não confessar, vai chover uma cadeia nas costas dele para ele deixar de ser burro", afirmou o advogado, ao chegar ao fórum.

Questionado sobre possíveis manobras da defesa dentro do julgamento, Arteiro observou que a situação, no momento, é diferente. Ele ressaltou que todas as possibilidades de defesa devem ser dadas aos reús. A ex-mulher de Bruno, Dayane Rodrigues do Carmo, também será julgada. Ela chegou ao tribunal, e não falou com a imprensa. "Queremos ampla chance de defesa para o Bruno, porque de qualquer maneira, vamos rachar ele aí", pontuou.


[readmore]R|301x226|||[/readmore]
Arteiro acrescentou que pretende protocolar pedido para ouvir uma ex-companheira de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que foi condenado a 15 anos de prisão no fim do ano passado pela morte de Eliza Samúdio. Ela acusa Bruno de ter participação direta no crime.

Protesto
Um grupo de 20 mulheres ligadas ao movimento feminista do PSTU protesta em frente ao Fórum de Contagem. Com faixas e gritos de ordem, elas pedem o fim da violência contra as mulheres. Embora a movimentação no local seja grande, não há registro de tumultos, e a situação é bem tranquila. Algumas pessoas mostram cartazes pedindo a condenação do ex-goleiro do Flamengo.

Mais cedo, uma mulher que se identificou como atriz, Gilmara Oliveira, pintou o corpo de vermelho também em forma de protesto. Ela não falou com ninguém, mas um amigo informou que não se trata de um protesto contra Bruno, e sim, pelo fim da violência contra as mulheres.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir