Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Facebook deve anunciar novo News Feed nesta semana
O Facebook deve revelar um novo design para o News Feed nesta semana, informa a Reuters. Segundo a ag�ncia de not�cias, esta � a mais recente tentativa da rede social de aprimorar elementos importantes do seu modelo de neg�cios.
Facebook deve anunciar novo News Feed nesta semana
Foto: tecnologia.terra.com.br

O evento que revelar� a novidade ser� no dia 7 de mar�o, quarta-feira, em Menlo Park, na Calif�rnia. Este � o segundo evento no ano. Em janeiro, o Facebook revelou sua busca social.

Conforme declarado pelo pr�prio Mark Zuckerberg, CEO e cofundador do Facebook, o newsfeed � um dos tr�s pilares do Facebook, junto com as pesquisas e os perfis de usu�rios.

A �ltima vez que o Facebook atualizou o feed foi em setembro de 2011. Desde ent�o, a empresa tem incorporado an�ncios diretamente na lista de informa��es e a companhia tem feito um esfor�o adicional para criar experi�ncias m�veis, j� que mais usu�rios t�m acessado a rede em dispositivos m�veis, como smartphones e tablets.

N�o foram dadas informa��es das poss�veis mudan�as que o newsfeed do Facebook sofreria, nem uma confirma��o do lan�amento pela empresa.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir