Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Grupo armado explode prédio e rouba agência bancária no Piauí
Polícia registrou o terceiro assalto na cidade em menos de uma semana. Delegado de São Félix do Piauí acionou a polícia de cidades vizinhas.
Grupo armado explode prédio e rouba agência bancária no Piauí
Foto: g1.globo.com

Um grupo de homens armados assaltou na manhã desta segunda-feira (4) uma agência bancária no município de São Félix do Piauí, localizada a 157 quilômetros de Teresina. De acordo com o vigia do prédio, José Gonçalo, nove pessoas armadas chegaram e explodiram o local.

"Eles colocaram dinamite no caixa eletrônico e com a explosão todo o prédio veio abaixo. A quadrilha pegou todo o dinheiro e fugiu em um veículo modelo saveiro", disse o vigia.

Segundo a Polícia, esse já é o terceiro assalto na cidade em menos de uma semana. O primeiro foi registrado na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, na agência dos Correios. O segundo foi uma tentativa de arrombamento a essa mesma agência bancária no sábado, dia 2.

O delegado da cidade, Odilo Sena, disse que irá investigar o crime. "Acreditamos que seja a mesma quadrilha que fez os outros roubos. Já acionamos os policiais das cidades vizinhas e estamos trabalhando para capturar os suspeitos", disse.

Ainda segundo o delegado, o efetivo de policiais na delegacia é pequeno e deixa a cidade sujeita a assaltos. "Nosso efetivo é pequeno e há dias que só tem um policial de plantão", explica Odilo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir