Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Reino Unido: "Batman" entrega criminoso em delegacia e desaparece
Um homem vestido de Batman entregou um criminoso procurado pela pol�cia em uma delegacia de Bradford, no Reino Unido, e desapareceu sem deixar pistas sobre a sua identidade, informa o jornal brit�nico The Guardian nesta segunda-feira.
Reino Unido:
Foto: noticias.terra.com.br

De acordo com o peri�dico, o pretenso super-her�i apareceu na delegacia de Trafalgar House durante a madrugada do �ltimo dia 25 de fevereiro trazendo consigo um homem procurado pela pol�cia.

O suspeito foi preso sob a acusa��o de roubo, fraude e viola��o de ordem judicial. Ele foi indiciado por manusear produtos roubados e fraudes e tem audi�ncia em um tribunal de Bradford marcada para o dia 8 de mar�o.

O "Batman", contudo, desapareceu logo em seguida e at� o momento n�o h� informa��es sobre a sua identidade, apesar de ele ter sido flagrado pelas c�meras de seguran�a do local. "A pessoa que trouxe o homem procurado entrou na delegacia vestida com um traje completo do Batman. Sua identidade, por�m, permanece desconhecida", disse um porta-voz da pol�cia de West Yorkshire, distrito metropolitano em que se localiza a cidade de Bradford.

Para a a��o, o paladino mascarado optou pelo traje do Batman imortalizado no seriado televisivo dos anos sessenta, e n�o pela vestimenta da popular trilogia recente do Cavaleiro das Trevas.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir