Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2013

"Batman" se identifica como entregador de comida; bandido era amigo
Um entregador de comida chinesa confessou nesta ter�a ser o homem que, disfar�ado de Batman, entregou em uma delegacia de pol�cia inglesa um criminoso, que na verdade era amigo e com quem combinou a "piada" de se vestir como o personagem.

Foto: noticias.terra.com.br

Apesar de a entrega ter sido encenada, o amigo era de fato procurado pela pol�cia.

Stan Worby, 39 anos, deu hoje uma entrevista � emissora brit�nica ITV para dar sua vers�o do incidente na madrugada de 25 de fevereiro em Bradford, que deu a volta ao mundo na segunda-feira quando foram divulgadas as imagens dele vestido como Batman.

"Estou surpreso. N�o esperava isto" afirmou Worby, que se sente especialmente incomodado por ter sido definido como um "justiceiro rechonchudo" nas imagens divulgadas pela Pol�cia a um Batman pouco atl�tico escoltando at� a delegacia a um indiv�duo. "Eu usava um moletom debaixo. N�o posso usar s� isto (a fantasia), � muito fino", explicou o entregador, sobre o frio do inverno ingl�s.

Segundo sua vers�o, Worby acompanhava seu amigo Daniel Frayne, 27 anos, � delegacia, depois que este �ltimo foi intimado pelas autoridades acusado de crimes de fraude e manipula��o de objetos roubados.

O entregador aceitou acompanh�-lo � 1h30 da madrugada do 25 de fevereiro ap�s haver assistido � final da Copa do Campeonato Ingl�s que o Bradford perdeu para o Swansea e ambos acordaram que se disfar�asse do popular superher�i.

A fantasia, mais parecida com a vers�o de "Batman" dos anos 1960, causou gargalhadas dentro e fora do Reino Unido. "Obviamente se tratava de uma piada. Algo entre Daniel e mim", assegurou Worby na entrevista.

A pol�cia de West Yorkside publicou uma mensagem em sua p�gina do Facebook para encontrar o misterioso justiceiro, que unicamente disse "capturei isso para voc�s" antes de "desaparecer na noite para lutar contra o crime e o medo em Bradford", segundo as autoridades.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir