Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2013

Vazamento forma "chafariz" na Zona Oeste do Rio;
Leitor afirma que o problema teve in�cio na noite de segunda-feira (4). Cedae investiga a tubula��o e informa que o vazamento foi controlado.
Vazamento forma
Foto: g1.globo.com

Um vazamento de �gua formou um "chafariz" na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atu�rio Leandro Ramos mora nessa rua e registrou a �gua que saia pela tubula��o. O leitor conta que o problema teve in�cio na noite de segunda-feira (4).

Segundo Leandro, moradores ficaram sem �gua na noite de domingo (3), mas o fornecimento foi reestabelecido na segunda-feira.

Nota da Reda��o: a Cedae informou ao G1 que o vazamento j� foi controlado e uma equipe trabalha no reparo da tubula��o de �gua que se rompeu. "Equipes de opera��es est�o realizando manobras na rede para retirar a tubula��o danificada de carga, contendo o vazamento e permitindo a realiza��o do conserto, e garantir a manuten��o do abastecimento, desviando a �gua para redes pr�ximas", afirma a empresa. A previs�o � que o trabalho seja conclu�do ainda nesta ter�a-feira (5). "N�o h� risco de falta d �gua."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir