Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 05-03-2013

Ônibus pega fogo em frente à garagem de empresa no ES
Motorista contou que coletivo não apresentou problema técnico na viagem. Dono foi até a delegacia, em Vila Velha, registrar a ocorrência.
Ônibus pega fogo em frente à garagem de empresa no ES
Foto: g1.globo.com

Um ônibus pegou fogo em frente à garagem da empresa responsável, no bairro Civit, na Serra, Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (5). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros depois de quase uma hora. Os funcionários da Venturim Transportes não souberam dizer quando o incêndio começou. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas e que a empresa deve requisitar a perícia para investigar o caso. O G1 entrou em contato com a empresa, que informou que o dono seguiu para a delegacia registrar a ocorrência.

O motorista contou que tinha acabado de fazer uma viagem com o coletivo, que não apresentou nenhum problema técnico. "Havia estacionado o veículo cerca de uma hora antes das chamas começarem", disse o homem, que não se identificou.

O supervisor de laminação, Marcos Antônio do Nascimento, foi o primeiro a ver o incêndio. "Passei por perto e pude sentir um forte calor. Então acionei os bombeiros", explicou.
Funcionários da empresa tentaram apagar o fogo antes da ajuda profissional. "Usaram os extintores, mas já estava tudo queimado. O ônibus não tem seguro contra incêndio", disse o gerente de tráfego Lucibei Venturim.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir