Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2013

Em frente a fórum, ‘torcida’ de Bruno pede goleiro na seleção
Homem segura cartaz escrito ‘Felipão, por favor, espere pelo Bruno’. No júri, goleiro comentou acordo com time estrangeiro antes de prisão.
Em frente a fórum, ‘torcida’ de Bruno pede goleiro na seleção
Foto: g1.globo.com

Várias pessoas observam a movimentação em frente ao Fórum de Contagem, na tarde desta quarta-feira (6) durante o terceiro dia de júri popular do caso Eliza Samudio, e aguardam a decisão os interrogatórios e decisão dos jurados, inclusive "torcedores" do goleiro Bruno Fernandes, acusado de envolvimento no desaparecimento e morte da ex-amante. O jogador responde por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho com a jovem.

(Acompanhe no G1 a cobertura completa do julgamento do caso Eliza Samudio, com equipe de jornalistas trazendo as últimas informações, em tempo real, de dentro e de fora do Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Conheça os réus, entenda o júri popular, relembre os momentos marcantes e acesse reportagens, fotos e infográfico sobre o crime envolvendo o goleiro Bruno.)

O goleiro disse nesta quarta, no início do seu depoimento, que se sente culpado pela morte de Eliza Samudio, mas que não foi o mandante do crime. "Como mandante, dos fatos, não, eu nego. Mas de certa forma, me sinto culpado", disse Bruno após questionado pela juíza se é culpado das acusações. Nesta terça-feira (5), um dos advogados do atleta, Tiago Lenoir, disse que o depoimento será "bombástico".

A ré Dayanne respnde pelo sequestro e cárcere da criança. Ela foi interrogada nesta terça-feira, e negou as acusações.

Após o goleiro ser ouvido pela juíza Marixa Fabiane e questionado pela Promotoria e pelos advogados, será iniciada a fase de debate entre defesa e acusação. De acordo com o TJMG, a previsão é que a sentença seja proferida nesta quinta-feira (7).

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não houve sessão na parte da manhã para que os jurados pudessem descansar, já que, nesta terça-feira (5), Dayanne Rodrigues foi ouvida até as 22h30.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir