Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Fã passa mal e precisa ser socorrida durante velório do cantor Chorão
Garota acabou desmaiando e precisou receber atendimento médico. Fãs que passaram a madrugada no local conseguiram chegar no caixão.
Fã passa mal e precisa ser socorrida durante velório do cantor Chorão
Foto: g1.globo.com

Uma fã da banda Charlie Brown Jr. passou mal dentro do Ginásio Arena Santos, no litoral de São Paulo, enquanto acompanhava o velório do cantor Chorão, que morreu nesta quarta-feira (6) em São Paulo. Familiares e guardas municipais foram chamados, por volta das 10h35, e prestaram os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da moça.

Poucos minutos antes, um grupo de fãs foi autorizado pela família de Chorão a entrar dentro da quadra da Arena Santos para que pudessem se despedir do ídolo. O grupo permaneceu no local durante toda a madrugada esperando uma oportunidade de se aproximar, já que a família autorizou apenas amigos mais próximos a chegarem perto do caixão.

O corpo do cantor Alexandre Magno Abrão chegou ao local do velório, em Santos, às 21h30, para que familiares e fãs pudessem se despedir do artista. Segundo representantes da banda que organizam o velório, até as 9h35, cerca de 5 mil fãs passaram pela Arena Santos para se despedir do ídolo. A previsão é que o corpo saia do local por volta das 14h.

Família e amigos mais íntimos tiveram aproximadamente duas horas a sós com o vocalista da banda Charlie Brown Jr.. Depois, as portas foram abertas para as cerca de 2.000 pessoas que aguardavam desde cedo do lado de fora da Arena Santos, enfrentando sol e chuva. A pedido da família, a imprensa teve apenas 10 minutos para registrar imagens do interior do ginásio.

O que se via na saída dos fãs era muita emoção. Alguns choravam, outros gritavam o nome da banda e de Chorão, enquanto alguns cantavam trechos dos sucessos do artista.

Os integrantes da banda estavam presentes ao velório, assim como membros do grupo NX Zero e o skatista Sandro Dias. O movimento foi grande até aproximadamente às 2h da manhã, quando a enorme fila que se formou começou a diminuir.

O Velório prossegue por toda essa manhã e início da tarde. O sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério Vertical Memorial.


Velório amanheceu praticamente vazio na manhã desta quinta-feira (7) (Foto: Mariane Rossi/G1)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir