Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2013

"Vou te amar para sempre", diz ex-mulher de Chorão
Estilista publicou texto de homenagem ao cantor no site do Charlie Brown Jr. Vocalista foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

Foto: g1.globo.com

A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, homenageou o líder da banda Charlie Brown Jr. com um texto no site oficial do grupo. "Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre", disse.

Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto por seu motorista e seu segurança na madrugada de quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O cantor, que morava em Santos, usava a residência esporadicamente, geralmente após shows.

"Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!", disse a estilista no texto.

Ela ressaltou o lado romântico do ex. "Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento."

A estilista agradeceu amigos, parentes e fãs do cantor que se solidarizaram com sua dor, e disse que o cantor é seu "grande amor". "Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!"

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir