Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Jovem tem o braço decepado por uma máquina trituradora de plásticos
Acidente de trabalho aconteceu na tarde desta quinta (7), em Araraquara. Bombeiros retiraram parte do membro do equipamento para reimplante.
Jovem tem o braço decepado por uma máquina trituradora de plásticos
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 25 anos teve parte do braço esquerdo decepado enquanto trabalhava com uma máquina trituradora de plásticos, em uma empresa de reciclagem de Araraquara (SP), na tarde desta quinta-feira (7). O rapaz foi socorrido à Santa Casa e passa por cirurgia. Nenhum responsável pela empresa foi encontrado para comentar o acidente.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), logo após o acidente na empresa localizada no Jardim Regina. Não há informações de como o acidente teria ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do braço do jovem ficou preso na máquina e três equipes de salvamento ajudaram na retirada do membro e levado para o hospital para um possível reimplante.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o rapaz passa por cirurgia e não há previsão para a conclusão do procedimento. O G1 entrou em contato com a empresa de reciclagem, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir