Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Caminhão desgovernado invade casa em Governador Valadares
Veículo atravessou avenida movimentada antes de atingir a residência. Várias pessoas passavam pelo local no momento, mas ninguém se feriu.
Caminhão desgovernado invade casa em Governador Valadares
Foto: g1.globo.com

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, no início da tarde desta quinta-feira (7). Ninguém se feriu. O acidente aconteceu próximo a Avenida Minas Gerais, uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com o motorista do caminhão, José Martins, o veículo estava sendo descarregado quando desceu pela rua Dublim, passou pelo canteiro da avenida Minas Gerais e atingiu em cheio o portão da garagem de uma casa.

"Eu estava em cima do caminhão, na carroceria descarregando alguns materiais de construção. Quando percebi que o caminhão estava descendo pulei imediatamente. Não sei o que aconteceu porque eu tinha engrenado o carro e ele nunca apresentou esse tipo de defeito. Esteve recentemente na revisão", conta o motorista.

Uma pilastra de sustentação da garagem foi derrubada. A frente do caminhão ficou completamente danificada. Por sorte, a os moradores da residência estavam na cozinha na hora do acidente e não foram atingidos.

"Estávamos almoçando quando ouvimos um estrondo. Jamais poderíamos imaginar que se tratasse de um caminhão invadindo a nossa casa", conta José Vicente Pinto dono da residência.

O acidente aconteceu por volta das 12h30. Neste horário várias crianças passavam pelo local em direção à escola. Por sorte nenhuma delas se feriu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir