Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2013

Após temporal, SP soma 32 árvores caídas e 137 semáforos com defeito
São Paulo amanheceu neste sábado ainda sentindo efeitos do forte temporal dessa sexta-feira que deixou estragos e alagamentos em diversos pontos da cidade.
Após temporal, SP soma 32 árvores caídas e 137 semáforos com defeito
Foto: noticias.terra.com.br

Quedas de árvore e semáforos com problemas são as principais ocorrências, e os motoristas não enfrentam grandes problemas para trafegar pelas vias da cidade.

Segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) das 9h de hoje, 137 semáforos apresentavam algum tipo de defeito e um total de 8 km das vias apresentava lentidão. Ontem, durante o auge dos transtornos pelo mau tempo, os engarrafamentos chegaram a somar 261 km - recordo do ano.

Nesta manhã, a CET atendeu a 45 ocorrências emergenciais, das quais 32 relacionados à queda de árvores. Na Rua Primavera, no Jardim Paulista, uma árvore caiu sobre outra, gerando o risco de desabamento das mesmas sobre carros. A rua, que é de trânsito predominantemente local, foi bloqueada e não gera maiores transtornos para o tráfego geral da cidade. A Rua dos Gusmões, altura com a Rio Branco, na República, foi igualmente bloqueada, em virtude da localização de um cadáver na via. O tráfego está sendo desviado pelas ruas Duque de Caxias e Santa Efigênia.

Dos 110 voos previstos para esta manhã em Congonhas e Guarulhos, nove haviam sido cancelados e somente dois apresentavam atraso. Ontem, ambos chegaram a ser fechados durante uma hora.

Segundo a Clima Tempo, algumas pancadas de chuva são esperadas para a tarde e para parte da noite deste sábado em São Paulo.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir