Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 09-03-2013

YouTube lança novo visual para os canais dos usuários
O YouTube anunciou, nesta sexta-feira (8), uma nova interface para os canais dos usuários. O YouTube One Channel, que antes estava disponível para algumas pessoas na versão Beta, agora pode ser usado por todos os internautas.
YouTube lança novo visual para os canais dos usuários
Foto: www.correiodoestado.com.br

A ferramenta traz muitas novidades como uma foto de capa, parecido com a do Facebook e Google+, na página do usuário. Também é possível criar e editar os seus vídeos e listas de reprodução para destacá-los, além de fazer uma boa apresentação do seu canal para as pessoas. Os donos dos canais ainda poderão criar um trailer para os visitantes, o que pode ajudar a ganhar patrocinadores ou adeptos ao projeto, por exemplo.

Segundo uma publicação no blog oficial para parceiros do YouTube, o objetivo principal da mudança é criar um visual bonito para os canais em qualquer plataforma. "Isso também irá ajudá-lo a converter mais visitantes em assinantes com um trailer no canal, e você pode personalizar a forma como você organiza seus vídeos e listas de reprodução para que ele se adapte à sua estratégia", informa a postagem.

Caso você queira ter o novo layout do YouTube no seu canal, vá até a página do One Channel e clique em "Faça o upgrade agora", que está no final da tela. A partir daí, é possível desfrutar do novo visual e das novas ferramentas.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir