Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 13-03-2013

ELIXIR DA JUVENTUDE!
"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos" (Provérbios 17:22).
ELIXIR DA JUVENTUDE!

Um escritor desconhecido disse: "Nós somos tão jovens quanto nossa fé, Tão velhos quanto nossas dúvidas; Tão jovens quanto nossa esperança, E tão velhos quanto nosso desespero.

Nada nos envelhece mais rápido que a falta de esperança.

Nada nos deixa tão desanimados quanto um vazio no coração.

Nada nos angustia mais do que não saber para onde ir e nada ter a esperar. Nada nos entristece mais que não conhecer a Cristo e não saber que Ele é o Senhor e Salvador de nossas vidas. As bênçãos do Senhor alegram a nossa alma e a alegria do Senhor é o melhor remédio para uma vida longa e bem vivida.

Quando estamos bem com Deus estamos bem com nós mesmos.

Quando estamos de bom-humor, nada nos tira o prazer e a motivação. Quando tudo vai bem nos sentimos jovens e vigorosos e a nossa vida se prolonga por muito mais tempo. A tristeza nos enfraquece e debilita nossos ossos.incredulidade freia nossos passos e não chegamos a lugar algum, visto que caminhamos sem direção.

Quando confiamos em Cristo, aprendemos a olhar para o alto e, dessa forma, recebemos o refrigério que lubrifica a nossa vida espiritual. As lamúrias e as queixas envelhecem o nosso corpo. As rugas espirituais nos deixam desanimados e o fôlego da juventude se dissipa.

Cristo em nós é força e estímulo. Ele desperta a nossa esperança e restaura a nossa fé. Cristo é o elixir de nossa juventude. Ele é o bálsamo que revigora todas as nossas forças. É a paz que conforta e alegra os nossos corações. Ele é tudo para nós.

Como você se sente hoje, uma pessoa jovem ou envelhecida?

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Elio Gonçalves    |      Imprimir