Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2013

Missa de sétimo diMissa de sétimo dia do cantor Chorão será nesta quarta-feira (13) em Santos a do cantor Chorão será nesta quarta-feira
Uma semana após a morte do cantor Chorão, líder do Charlie Brown Jr, que deixou o mundo da música em luto, a família fará uma missa de sétimo dia nesta quarta-feira (13).
Missa de sétimo diMissa de sétimo dia do cantor Chorão será nesta quarta-feira (13) em Santos  a do cantor Chorão será nesta quarta-feira
Foto: www.agorams.com.br

O convite da missa foi feito aos amigos e familiares na página oficial do grupo no Facebook, com a citação "Dias de luta, dias de glória" ao final.

A cerimônia, marcada para a partir das 18h, será na Igreja Nossa Senhora do Carmo, que fica na Rua Egídio Martins, 182, Ponta da Praia, em Santos.

No site, a família não confirma se a cerimônia será aberta aos fãs do Charlie Brown Jr. Por enquanto, o convite está restrito aos "parentes, amigos e pessoas de suas relações".

Morte do cantor

Aos 42 anos, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (6), em um apartamento de luxo em Pinheiros (SP).

O cantor morava em Santos (SP), mas costumava ficar nesse prédio na zona oeste quando vinha a São Paulo.

Policiais militares foram acionados para o local por volta das 5h, mas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estavam no endereço e haviam constatado a morte do cantor, que foi encontrado sem vida pelo motorista e o segurança particular.

Segundo a polícia, Chorão não tinha sinais de agressão pelo corpo. O delegado que investiga o caso afirmou que Chorão passava por uma depressão devido à separação da mulher, a estilista Graziela Gonçalves.

A hipótese de overdose é considerada, no entanto, o delegado enfatizou que seria leviano fazer qualquer afirmação do tipo antes da conclusão do laudo que indicará a causa da morte. As hipóteses de homicídio e de suicídio estariam praticamente descartadas.

Chorão iria completar 43 anos no dia 9 de abril. Ele era cofundador da banda santista, formada em 1992.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir