Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-03-2013

Dono de boate é preso em SP por suspeita de tráfico de mulheres
Oito mulheres foram encontradas em casa noturna na Zona Leste. Polícia diz que elas não pretendem voltar para o Maranhão.
Dono de boate é preso em SP por suspeita de tráfico de mulheres
Foto: g1.globo.com

O dono de uma boate em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, foi preso na noite de terça-feira (12) por suspeita de traficar mulheres para prostituição. Segundo a polícia, as oito mulheres que estavam no local foram trazidas do interior do Maranhão. Elas disseram que sabiam que fariam programas em São Paulo.

A casa Bella’s Night Club, que fica na esquina da Avenida Pires do Rio com a Rua Antonio Cajano, era investigada há uma semana.

As oito mulheres moravam juntas em uma casa, que fica a 30 minutos de carro da boate. A residência era oferecida pelo dono da casa noturna, que tem 34 anos. Ele disse à polícia que diariamente ele buscava as mulheres em uma perua para levá-las ao trabalho.

A polícia só descobriu o esquema porque uma das mulheres aliciadas fez a denúncia. "Ela teria vindo para São Paulo para ser doméstica. Só que, aqui chegando, tornou-se prostituta, mas ela conseguiu fugir daqui e voltou para o Maranhão", afirmou o delegado Cesar Camargo.

A polícia disse que o dono da boate ficava com pouco mais de 40% de cada programa feito na casa noturna. As mulheres prestaram depoimento durante a madrugada e disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir