Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-03-2013

Carro de professora pega fogo dentro do estacionamento da Ufam, no AM
Incidente aconteceu no fim da manh� desta quarta e terminou sem feridos. Professores, estudantes e servidores tentaram em v�o apagar chamas.
Carro de professora pega fogo dentro do estacionamento da Ufam, no AM
Foto: g1.globo.com

O carro de uma professora da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) pegou fogo no estacionamento da institui��o no fim da manh� desta quarta-feira (13). O ve�culo teve perda total, apesar dos esfor�os dos funcion�rios, estudantes e docentes que passavam no local para tentar apagar as chamas. Duas pessoas estavam no ve�culo no momento do incidente e, apesar do susto, nenhuma delas se feriu.

A propriet�ria do ve�culo, a diretora do Departamento de Programa de Extens�o da Ufam, Irlane Maia, disse n�o saber como o incidente aconteceu. "O carro era de 2007, mas n�o apresentava problemas. Assim que dei a partida, andei um pouco e logo depois come�ou a iniciar o fogo no cap�", disse. Ela afirma que a intensidade das chamas era grande, o que impediu a r�pida conten��o do inc�ndio. O estrago somente n�o foi pior porque a educadora conseguiu retirar a tempo uma impressora e uma televis�o de plasma do autom�vel, modelo Ford Fiesta, de cor vemelha.

O supervisor de empresa tercerizada de seguran�a da Ufam, Jos� Mathias, informou que a equipe foi avisada do fogo pelo r�dio, por�m, n�o houve tempo de salvar o ve�culo. "Conseguimos apagar as chamas. O mais importante � que n�o houve v�timas", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir