Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-03-2013

Atirador deixa quatro mortos no norte do estado de Nova York
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas nesta quarta-feira baleadas por um agressor que fugiu no condado de Herkimer, no norte do estado de Nova York (noroeste dos Estados Unidos), informou a imprensa local.
Atirador deixa quatro mortos no norte do estado de Nova York

Duas pessoas morreram em Herkimer (360 km ao norte da cidade de Nova York) outras duas, na cidade vizinha de Monhauk, segundo um funcion�rio da pol�cia estatal citado pelo jornal Herkimer Telegram e pelo canal NBC-WKTV.

Duas pessoas ficaram feridas nos ataques, que ocorreram em um lava-jato e em um sal�o de cabeleireiro, de acordo com as mesmas fontes.

O agressor fugiu e � procurado pelas autoridades, que ordenaram o fechamento de escolas e da Universidade de Herkimer.

O suspeito de ter atirado foi identificado como Kurt Meyers, um homem de 50 a 60 anos, de cabelo e barba grisalhos, afirmou o chefe da pol�cia de Herkimer, Joseph Malone, citado pela NBC-WKTV.

A pol�cia distribuiu � imprensa uma foto de Meyers e pediu que os moradores da regi�o reforcem as medidas de seguran�a, n�o saiam de suas casas e telefonem para 911 caso tenham algum tipo de informa��o.

Este novo tiroteio ocorre em meio a um debate nacional nos Estados Unidos sobre o controle das armas de fogo e da viol�ncia que geram, ap�s o massacre de 26 pessoas, entre elas 20 crian�as, em uma escola prim�ria de Connecticut (nordeste) em dezembro.

Ap�s esse tr�gico incidente, o presidente Barack Obama prometeu impulsionar uma reforma para controlar a posse de armas de fogo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir