Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 14-03-2013

Facebook estreia nova linha do tempo
Entre as melhorias, anunciadas em um post na �rea de imprensa da rede social, est�o a inclus�o de conte�dos com os quais o "usu�rio se importa mais", como filmes, livros e fotos do Instagram.
Facebook estreia nova linha do tempo
Foto: www.paraiba.com.br

O Facebook anunicou nesta quarta-feira novidades na sua Timeline. Entre as melhorias, anunciadas em um post na �rea de imprensa da rede social, est�o a inclus�o de conte�dos com os quais o "usu�rio se importa mais", como filmes, livros e fotos do Instagram.
Uma das altera��es � com rela��o � posi��o dos conte�dos.

Segundo o Facebook, o feedback dos usu�rios indicava que o layout tornava a linha do tempo de dif�cil leitura. Com a nova Timeline, todos os postos ficam no lado direito, com fotos, m�sica e outras atividades recentes � esquerda.

V�deos, livros e fotos
Com a nova Timeline, os usu�rios podem acrescentar v�deos favoritos, que aparecem com uma foto da capa, o t�tulo e um tempo estimado de publica��o. Os v�deos podem ser divididos entre assistidos, quero assistir e curtidos.

Tamb�m hoje, a Netflix anunciou uma parceria com o Facebook para que cadastrados no servi�o de v�deos nos Estados Unidos compartilhem seu filmes e programas de TV favoritos com amigos atrav�s do Facebook.

Segundo o Netflix, os usu�rios podem controlar o que ser� exibido nesta �rea.

Fonte: www.paraiba.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir