Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-03-2013

Polícia prende 3 suspeitos de matar jovem em tentativa de roubo no RS
Três homens suspeitos de terem matado uma jovem de 22 anos em Porto Alegre foram presos na madrugada desta sexta-feira, na capital gaúcha.
Polícia prende 3 suspeitos de matar jovem em tentativa de roubo no RS
Foto: noticias.terra.com.br

A estudante Lauane Custódio Lucas foi atingida por um disparo em uma tentativa de assalto na última segunda-feira, no bairro Partenon.

O tiro atravessou o ombro do namorado dela, Bruno Zimpel, 27 anos, e atingiu a garota na altura do peito.

Segundo a Polícia Civil os homens presos hoje têm 18, 19 e 27 anos, e todos possuem antecedentes criminais. Os três foram levados à 11ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Os assaltantes queriam o carro de Bruno, um Renault Mégane que estava estacionado na rua. O casal não reagiu, segundo o delegado Omar Abud. O rapaz jogou a chave do veículo em direção aos assaltantes, mas um deles disparou.

Os criminosos fugiram sem levar o carro. Segundo testemunhas, dois dos três homens pegaram um táxi na fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os paramédicos não conseguiram reanimar a estudante. O namorado dela foi atendido no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre e liberado no mesmo dia.

Cerca de 20 minutos após o crime, a Polícia Civil encontrou uma pistola calibre 40, que pode ser a mesma utilizada para matar Lauane. A arma havia sido jogada no pátio de uma casa no bairro Santo Antônio, a pouco mais de um quilômetro do local onde a estudante foi baleada.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir