Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-03-2013

PR: incêndio atinge 6 ônibus; polícia suspeita de vandalismo
Um incêndio atingiu seis ônibus que eram usados no transporte coletivo na região metropolitana de Curitiba na noite de quinta-feira.
PR: incêndio atinge 6 ônibus; polícia suspeita de vandalismo

O fogo, que ocorreu na garagem de uma empresa na cidade de Pinhais, foi controlado no início da madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio pode ter sido fruto de um ato de vandalismo.

O fogo teria começado em um dos veículos e se alastrado para os outros cinco. Ninguém ficou ferido. Testemunhas que estavam na região no momento do incêndio relataram que um jovem foi visto comprando um isqueiro em um posto de combustíveis antes de pular o muro da garagem onde os ônibus estavam.

Depois da movimentação do suspeito, o fogo começou em um dos veículos. A suspeita é de que o jovem tenha entrado no local para consumir drogas e tenha colocado fogo em um ônibus que ainda tinha combustível em seu tanque.

Havia sete ônibus do local, e seis foram queimados. Um veículo que estava mais longe dos demais não sofreu danos. Segundo a assessoria de imprensa da PM, a empresa responsável pelos ônibus informou que os veículos já não estavam mais circulando nas ruas no momento do incêndio.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir