Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-03-2013

Policial Militar é agredida por passageiro de ônibus no ES
Rapaz empurrou a policial e ainda tentou roubar e disparar a arma dela. Jovem foi preso e disse que queria economizar, por isso pulou roleta.
Policial Militar é agredida por passageiro de ônibus no ES
Foto: g1.globo.com

Uma policial militar de 26 anos foi agredida dentro de um ônibus,após abordar um rapaz, de 18 anos, que pulou a roleta sem pagar a passagem, nesta sexta-feira, em Vitória. O rapaz empurrou a PM, deu um soco no rosto dela, tentou roubar a arma dela e atirar na policial.

A policial, que prefere não se identificar, conta que seguia para Santo Antônio, de ônibus, quando viu Carlos Vitor Neves dos Santos, de 18 anos, pular a roleta."Fui adverti-lo, ele me empurrou e saiu correndo do ônibus. Fui atrás dele. Entramos em luta corporal, an praça, ele me deu um soco no olho, tentou pegar minha arma e chegou a disparar, mas a sorte é que estava travada", conta.

A policial contou com a ajuda de um agente penitenciário que passava pela praça de Caratoíra para prender o suspeito. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Lá, o suspeito contou que queria economizar, por isso pulou a roleta e não pagou a passagem. Na hora da confusão, 20 passageiros estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido.

A policial disse que vai processar Carlos Vitor por desacato, lesão corporal, e tentativa de homicídio. Ela trabalha há cinco anos na Policia Militar. O jovem foi preso e foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir