Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-03-2013

Casa da garota que matou amiga pega fogo em Conceição da Barra, ES
Menina de 11 anos confessou a morte de jovem de 13 anos para a polícia. Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.
Casa da garota que matou amiga pega fogo em Conceição da Barra, ES
Foto: g1.globo.com

A casa da menina de 11 anos que confessou para a polícia que matou Lívia Pereira, de 13 anos, com uma facada no coração, no distrito de Santana, em Conceição da Barra, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15). Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

Lívia Pereira, de 13 anos, foi morta na quarta-feira (13). A menina que confessou o crime, disse que estava andando com uma faca porque sofria ameaças. Por ter menos de 12 anos, o juiz da Vara da Infância de Conceição da Barra explicou que ela não pode responder pelo crime, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele informou que a criança foi encaminhada para atendimento psicológico em Vitória. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 11h desta sexta-feira no mesmo município. Os bombeiros levaram quase três horas para apagar as chamas e tudo o que estava dentro da casa foi queimado. As paredes precisaram ser derrubadas e a estrutura da casa ficou comprometida.

No momento do incêndio não tinha ninguém em casa. Por se sentir ameaçada, a família pediu ajuda à polícia. Nesta manhã, uma equipe de policiais acompanhou a família para a retirada dos móveis, mas eles não conseguiram um carro para fazer a mudança.

Os vizinhos não quiseram falar com a equipe de reportagem, mas informaram que não viram o início do incêndio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir