Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-03-2013

Motorista é preso com drogas no ES e diz que usava para espantar sono
Condutor e passageiro foram presos por tráfico de drogas. Apreensão aconteceu na BR-262, em Marechal Floriano.
Motorista é preso com drogas no ES e diz que usava para espantar sono
Foto: g1.globo.com

Dois homens foram presos com maconha e cocaína dentro de um carro na BR-262, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, nesta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista confirmou que estava fazendo uso de cocaína enquanto dirigia para afastar o sono, pois tinha saído de Campinas, em São Paulo, às 19h do dia anterior. Eles foram encaminhados a presídios da Grande Vitória e vão responder por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, os policiais suspeitaram do comportamento dos dois homens em um veículo com placas de Campinas. Após busca realizada no interior do carro, foi localizado um papelote de cocaína no painel do veículo.

Os policiais ainda usaram um cão policial K9 Ursa para encontrar no forro do encosto do banco traseiro do veículo 13 volumes embalados com balões de plástico contendo aproximadamente 6,25kg de maconha e 1 kg de crack.

Um dos detidos, de 42 anos, já possui duas condenações por tráfico de drogas. O condutor, de 29 anos, tem mandado de prisão em aberto, e foi detido também pelo crime de dirigir sob efeito de substância entorpecente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir