Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 16-03-2013

Morre quinta vítima do acidente na BR-282 que matou quatro familiares
Homem de 32 anos veio a óbito na manhã deste sábado, em Lages. Tragédia aconteceu em Bocaina do Sul, no fim da tarde de sexta (15).
Morre quinta vítima do acidente na BR-282 que matou quatro familiares
Foto: g1.globo.com

Mais uma vítima do acidente que deixou quatro pessoas da mesma família mortas no final da tarde de sexta-feira (15) morreu às 6h30 deste sábado (16). De acordo com o Instituto Médico Legal de Lages, Geovani Bonzan, de 32 anos, estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, quando veio a óbito. Até as 9h30, funcionários do IML ainda aguardavam os familiares do homem chegarem de Florianópolis para liberação do corpo.

Nesta sexta-feira, quatro pessoas da mesma família morreram neste mesmo acidente, no quilômetro 175 da BR-282, no município de Bocaina do Sul, na Serra de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a tragédia ocorreu depois que Geovani, que dirigia um Honda Civic com placas de Florianópolis, contornou uma curva e invadiu a faixa contrária da rodovia, colidindo frontalmente contra um Peugeot de Braço do Trombudo.

No segundo veículo, estavam cinco familiares. Apenas um bebê que, de acordo com a PRF, tem três meses, sobreviveu, com lesões graves. Às 9h30 deste sábado (16), a criança ainda estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. Os pais do menino, Adão Elbio Ribeiro, de 37 anos, e Calani Holler Ribeiro, de 34, morreram no local. Os avós do bebê e pais de Adão também morreram na hora do acidente. Benevenuto Neves Ribeiro tinha 75 anos e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84.

Os corpos dos quatro familiares foram liberados à 1h30 pelo IML de Lages. Segundo funcionários do Instituto, Benevenuto Neves Ribeiro e Maria Eliza da Rosa Ribeiro serão enterrados em Otacílio Costa. Os corpos de Adão Elbio Ribeiro e Calani Holler Ribeiro foram levados a Braço do Trombudo.

Este ano, houve pelo menos mais dois acidentes com mortes de parentes na BR-282 em Santa Catarina. No dia 9 de janeiro, quatro pessoas da mesma família morreram em uma tragédia no município de Lages. Eles eram da cidade de Anita Garibaldi, também na Serra catarinense. Já em 8 de fevereiro, houve uma colisão lateral entre dois veículos em Bocaina do Sul. Os carros pegaram fogo e um casal morreu na hora.


Bombeiros atenderam o acidente em Bocaina no Sul (Foto: PRF/Divulgação)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir