Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-03-2013

Policiamento em bairro de Vitória é reforçado após tiroteio
Traficantes dispararam contra militares, que revidaram, nesta segunda (18). Ninguém se feriu e suspeitos conseguiram fugir, segundo a PM.
Policiamento em bairro de Vitória é reforçado após tiroteio
Foto: g1.globo.com

O policiamento no complexo da Penha, em Vitória, foi reforçado nesta segunda-feira (18), após uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico e policiais militares nesta manhã. Após o tiroteio, a circulação dos ônibus foi paralisada. De acordo com os policiais que estavam no local, militares e traficantes armados se encontraram no bairro São Benedito, o que deu início aos disparos. Ninguém se feriu e os suspeitos conseguiram fugir. Nesta tarde, poucos moradores estavam na rua e, segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb), os ônibus só voltarão a circular pelo bairro quando a segurança se estabilizar.

A Polícia Militar informou que a segurança foi reforçada na região e que os disparos começaram com os suspeitos. A polícia explicou que está em pontos estratégicos da região, que compreende os bairros São Benedito, Penha e Bonfim, e também monitora a situação transitando em carros caracterizados. Nesta manhã, os traficantes desceram de um beco próximo à base da polícia, já atirando, e os militares revidaram. Após os disparos, os homens conseguiram correr e ainda não foram localizados.

De acordo com os moradores, o clima na região está tenso há uma semana. Um ônibus chegou a ser apedrejado neste domingo (17), mas nenhum passageiro ou motorista foram atingidos. A polícia acredita que a ação ocorreu porque um traficante foi preso. Já na última terça-feira (12), um jovem foi baleado durante outro confronto entre militares e traficantes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir