Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Lindsay Lohan escapa da pena de 240 dias de prisão
A atriz americana Lindsay Lohan foi julgada nesta segunda-feira por condução imprudente e por ter mentido para a polícia em 2012.
Lindsay Lohan escapa da pena de 240 dias de prisão
Foto: www.dgabc.com.br

A artista conseguiu escapar da pena de 240 dias de detenção, mas deverá passar três meses em uma clínica de reabilitação.

Além disso, Lohan terá que prestar 30 dias de serviço comunitário e 18 meses de acompanhamento psicoterápico. Também terá que pagar diversas multas por violação de sua condicional e pelo roubo de um colar em uma joalheria em 2011.

A atriz admitiu ter mentido para o policial quando disse que não estava dirigindo o carro durante a batida. Lindsay se livrou da prisão, pois fez um acordo com a protoria.

A garota problema de Hollywood chegou 48 minutos atrasada para o julgamento, pois perdeu dois vôos comerciais que pegaria no final de semana para ir de Nova York para Los Angeles. Para chegar ao tribunal, a atriz recorreu a um jatinho particular. Na saída do aeroporto foi atingida por glitter lançado por um desconhecido.

Direção perigosa - Lindsay Lohan enfrenta acusações desde 2007, quando foi condenada por dirigir bêbada e com posse de cocaína. A atriz não cumpriu a pena de comparecer às reuniões de um grupo de apoio a alcoólatras.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir