Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Murilo Rosa tem foto íntima exposta na internet e sofre chantagem no Rio
Criminoso enviou mensagens para o ator assegurando ter outras imagens. Advogado afirma que Murilo não sabe como criminoso teve acesso às fotos.
Murilo Rosa tem foto íntima exposta na internet e sofre chantagem no Rio
Foto: www.momentoverdadeiro.com

O ator Murilo Rosa, no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vítima de chantagem na última sexta-feira (15). Segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, informou, nesta terça-feira (19), uma foto de Murilo em um momento de sua privacidade com a esposa, a modelo Fernanda Tavares, foi exposta na internet. Segundo Brajterman, o ator recebeu mensagens de texto e uma ligação afirmando que o criminoso teria outras fotos e que as divulgaria. Contudo, ator não sabe dizer como esse criminoso teve acesso a essas imagens.
"Não tem como precisar quantas fotos ele teria. A chantagem dizia que ele teria outras. A polícia agiu de forma enérgica e já fez algumas notificações e através de algumas pesquisas eletrônicas, conseguiu coibir a divulgação, que foi discreta. Está sendo feita uma investigação profunda e estão bastante avançadas", afirmou Brajterman.
Segundo o advogado, o ator Murilo Rosa foi contactado pelo criminoso na sexta-feira e na própria sexta se encaminhou para a delegacia.
"A gente agiu de forma rápida. O objetivo é depois de feito os depoimentos e terminar de colher as provas, punir exemplarmente essa conduta. Ele está tranquilo, não cometeu nenhum crime, está sendo vítima e qualquer pessoa sendo de meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher estão sujeitos civicamente e criminalmente", completou o advogado, que ressaltou que qualquer um que estiver exibindo estas imagens estará cometendo um crime.
Segundo a Polícia Civil, o ator deve voltar à delegacia ainda nesta semana para prestar depoimento. O caso foi registrado na 14º DP (Lelbon) e foi encaminhado Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que já assumiu as investigações e está analisando o caso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir