Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Vídeo flagra pai de alunas agredindo colegas na porta da escola, em Goiás
Homem teria ido à instituição após estudantes marcarem briga, em Anápolis. Imagens mostram quando ele empurra uma adolescente e dá soco em outra.
Vídeo flagra pai de alunas agredindo colegas na porta da escola, em Goiás
Foto: g1.globo.com

Imagens feitas por celular flagraram cenas de violência na porta de uma escola, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem, supostamente pai de duas alunas, aparece agredindo estudantes que teriam marcado uma briga com as filhas dele.

O vídeo mostra uma mulher, supostamente a mãe das alunas, tirando satisfação com um grupo de garotas. De repente, o pai entra na roda e empurra uma das adolescentes, que revida com um chute. Então, o homem dá um soco no rosto de outra adolescente.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro alunas teriam marcado a briga na porta do colégio. Duas estudantes, que são irmãs, avisaram os pais, que foram até o local. Para o capitão Waldivino Alves do Amorim, tanto os pais quanto a escola erraram.

"Foi um ato muito impensado desse pai. Inclusive os pais desses alunos sabiam que alguma ia acontecer, senão não estariam ali. Então, a Polícia Militar orienta que, tomando conhecimento, avisasse a escola e a PM, porque a gente teria comparecido ao local e evitado todo esse fato lamentável", disse Amorim.

A polícia registrou o Boletim de Ocorrência, para ser repassado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir