Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2013

"Perdi um irmão", lamenta Nana Caymmi sobre Emílio Santiago
Presente no velório do amigo Emílio Santiago, que acontece nesta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, a cantora Nana Caymmi lamentou a morte do músico e relembrou a despedida do pai, Dorival Caymmi, que ocorreu no mesmo local, em

Foto: g1.globo.com

"A última vez que tive aqui, tinha perdido meu pai. Agora, perdi um irmão", disse ela, que foi madrinha de formatura de Emílio. "Para mim, ele era um irmão. Estou perdendo um irmão", continuou.


Nana ainda comentou sobre a fragilidade na saúde do cantor desde que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico em 7 de março: "estava rezando desde o dia 7 para que isso não se estendesse, porque o dano foi muito grande".


Amiga de longa data de Emílio, Nana contou que ele não perdia nenhum show dela, e vice-versa. "Para mim, (Emílio) é a voz mais importante do país. Depois do Jamelão, é a de Emilio Santiago. O Brasil sabe. Era o nosso intérprete mais importante", elogiou.


Emílio Santiago morreu na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O enterro será na quinta-feira (21), no Memorial do Carmo, às 11h.

Fonte: news.google.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir