Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-03-2013

Lufthansa cancela 650 voos
A Lufthansa cancelou hoje mais de 650 voos, incluindo dois voos entre Frankfurt e Lisboa e mais dois entre Frankfurt e Porto, devido � greve dos trabalhadores da empresa, em protesto contra a pol�tica salarial.
Lufthansa cancela 650 voos
Foto: sicnoticias.sapo.pt

"Entre as 5h00 e o meio-dia a Lufthansa vai cancelar a maioria dos seus voos dom�sticos e de curto curso", informou a companhia a�rea alem� em comunicado. Sem altera��es est�o os voos de longo curso, segundo a previs�o da transportadora.

A Lufthansa lamenta "qualquer inconveniente" causado aos passageiros e garante que "ir� fazer o m�ximo poss�vel para minimizar o impacto nos passageiros".

� mais uma caso de paralisa��o no sector a�reo, depois da greve da Iberia; a companhia a�rea espanhola tinha marcado tr�s per�odos de paralisa��o mas cancelou o previsto para esta semana, depois de um mediador ter proposto um acordo que foi aceite por ambos os lados.

Tamb�m a TAP tinha prevista uma greve convocada pelos 12 sindicatos da empresa entre hoje e S�bado, devido a cortes salariais, que foi entretanto desconvocada ap�s se ter chegado a acordo com a tutela.

Fonte: economico.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir