Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-03-2013

Obama chega a Ramallah para reunião com o presidente palestino Abbas
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou nesta quinta-feira a Ramallah para uma reunião com o dirigente palestino Mahmud Abbas, em sua primeira visita como chefe de Estado americano aos territórios palestinos.
Obama chega a Ramallah para reunião com o presidente palestino Abbas
Foto: noticias.terra.com.br

Obama chegou pouco antes das 11h (6h de Brasília) a bordo do helicóptero Marine One à sede da presidência palestina em Ramallah, onde foi recebido por Abbas.

Pouco após a chegada de Obama, dezenas de palestinos queimaram bandeiras dos Estados Unidos em frente aos escritórios do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD). "Obama, não é bem-vindo na Palestina" e "Você é um visitante indesejado" diziam alguns dos cartazes que os manifestantes carregavam.

Mais cedo, ao menos dois mísseis lançados de Gaza atingiram Israel nesta quinta-feira, segundo informações da Haaretz. Os alarmes soaram em quatro localidades do sul de Israel às 7h15 locais (2h15 de Brasília). Um dos mísseis caiu no jardim de uma casa na cidade de Sderot, a pouco mais de um quilômetro da fronteira, e o outro atingiu uma área desabitada em Shaar Hanegev. Nenhum dos dois causou vítimas.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir